O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

A receita para captar alunos



Uma empresa, para ter sucesso, precisa conhecer o público alvo. Consciente disso, a franqueada da Seven Idiomas do bairro da Aclimação, Claudia Souza, teceu planejamentos para se aproximar dos vizinhos da escola e firmar relacionamento com as pessoas da região. Por ser um bairro residencial, ela percebeu que a estratégia deveria se focar na captação de crianças e adolescentes. Claudia estabeleceu parceria com o Colégio Santo Agostinho, oferecendo descontos aos alunos e colaboradores. A empresária também começou a participar de eventos escolares, fazendo trabalho voluntário.

 

A unidade também promove os próprios eventos, oferecendo jogos para testar o inglês, brincadeiras e brindes atrativos. “Fugimos das promoções tradicionais e começamos a desenvolver atividades criativas com o nome da marca e que ao mesmo tempo mostrasse a nossa proposta educacional”, explica Claudia. Os resultados das já podem ser vistos: a unidade exibe aumento no número de alunos, oferecendo inclusive o curso extra-curricular no Santo Agostinho, onde professores da Seven ministram as aulas de inglês no próprio colégio. “Investir em relacionamento traz resultados e é muito prazeroso”, ressalta Claudia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima