A OgilvyOne acaba de vencer a concorrência pela conta da Abecs, Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços, e renova parceria que já acontece desde 2009. A agência continua responsável pelas campanhas integradas on e offline da ABECS. Mais uma vez, a agência saiu na frente ao apresentar a proposta de uma campanha educativa para uso consciente do cartão de crédito, adequada às necessidades da Associação e profundo trabalho sobre o consumidor. Com um plano mídia integrado e foco em estratégias digitais, a nova campanha tem previsão de veiculação a partir de julho.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores