A OgilvyOne acaba de vencer a concorrência pela conta da Abecs, Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços, e renova parceria que já acontece desde 2009. A agência continua responsável pelas campanhas integradas on e offline da ABECS. Mais uma vez, a agência saiu na frente ao apresentar a proposta de uma campanha educativa para uso consciente do cartão de crédito, adequada às necessidades da Associação e profundo trabalho sobre o consumidor. Com um plano mídia integrado e foco em estratégias digitais, a nova campanha tem previsão de veiculação a partir de julho.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores