Em iniciativa pioneira e ainda inspirada pela comemoração de 65 anos, a ABNT fará campanha institucional junto aos usuários da Linha 1 (azul) do Metrô paulistano, que tem um percurso de 20,2 km entre as estações Tucuruvi e Jabaquara. No período de 6 de março até 4 de abril, a organização ganhará destaque numa enorme faixa (2 metros de comprimento por 30 centímetros de altura) instalada na lateral dos trens, com a seguinte inscrição: “Produzindo normas para garantir a qualidade dos produtos em benefício do consumidor”. Ao adotar esse tipo de mídia, a ABNT aproxima-se mais da população. “É a primeira vez que fazemos uma veiculação no Metrô e nossa idéia é alertar que as normas técnicas estão sempre presentes no cotidiano das pessoas”, comenta o diretor de Desenvolvimento e Informação, Carlos Santos Amorim Júnior.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores