ABNT mais perto da população

Em iniciativa pioneira e ainda inspirada pela comemoração de 65 anos, a ABNT fará campanha institucional junto aos usuários da Linha 1 (azul) do Metrô paulistano, que tem um percurso de 20,2 km entre as estações Tucuruvi e Jabaquara. No período de 6 de março até 4 de abril, a organização ganhará destaque numa enorme faixa (2 metros de comprimento por 30 centímetros de altura) instalada na lateral dos trens, com a seguinte inscrição: “Produzindo normas para garantir a qualidade dos produtos em benefício do consumidor”. Ao adotar esse tipo de mídia, a ABNT aproxima-se mais da população. “É a primeira vez que fazemos uma veiculação no Metrô e nossa idéia é alertar que as normas técnicas estão sempre presentes no cotidiano das pessoas”, comenta o diretor de Desenvolvimento e Informação, Carlos Santos Amorim Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima