A ABS renovou por mais um ano o contrato de marketing direto com a Inovare, loja de armários e closets. O principal case deste trabalho é o clube de fidelidade Top Class Inovare, que possibilita aos clientes vantagens e condições exclusivas em conveniados de diversos segmentos como: alimentação, lazer, moda e, principalmente, decoração. O projeto engloba data cleansing, regulamentação, manipulação das peças de marketing direto, envio de material e feedback. Também existe uma estratégia de comunicação dirigida utilizando veículos do meio da decoração, uma newsletter mensal e a galeria dos arquitetos e profissionais de interiores “Eu sou + Inovare”. A meta para 2006 é duplicar os canais de relacionamento com o consumidor, fidelizando e estreitando os laços com os clientes Top Class.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores