A ABS renovou por mais um ano o contrato de marketing direto com a Inovare, loja de armários e closets. O principal case deste trabalho é o clube de fidelidade Top Class Inovare, que possibilita aos clientes vantagens e condições exclusivas em conveniados de diversos segmentos como: alimentação, lazer, moda e, principalmente, decoração. O projeto engloba data cleansing, regulamentação, manipulação das peças de marketing direto, envio de material e feedback. Também existe uma estratégia de comunicação dirigida utilizando veículos do meio da decoração, uma newsletter mensal e a galeria dos arquitetos e profissionais de interiores “Eu sou + Inovare”. A meta para 2006 é duplicar os canais de relacionamento com o consumidor, fidelizando e estreitando os laços com os clientes Top Class.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores