Ação para gatos e gateiros

O gato Chico, do blog “Cansei de Ser Gato”, todos os dias assume um personagem diferente: motociclista, professora, bolo, pizza, torrada, vinil, Caetano Veloso, Homer Simpson, Bob Marley, Papai Noel, e durante a Copa do Mundo, além de torcedor, também David Luiz e o uruguaio Suarez. Mas, com uma ação realizada pela Whiskas, ele deixou a fantasia. A ação “Cansei de NÃO Ser Gato” foi desenvolvida pela Social Agency e faz parte de uma parceria que combina a estratégia da marca e o propósito do blog. 
Em seu primeiro dia online, a campanha impactou um milhão de pessoas e gerou mais de 10 mil likes. “A interação entre marcas e celebridades na web proporciona uma grande visibilidade junto aos internautas brasileiros, como mostram as ações da Whiskas com o Cansei de Ser Gato. É uma relação que veio para ficar e novas ações estão sendo planejadas com este personagem, que já tem uma identidade com a marca Whiskas”, diz Gui Rios, diretor da Social Agency.”Já há algum tempo utilizamos a plataforma digital para desmistificar os gatos, e estabelecer um relacionamento com os gateiros, pessoas que admiram e valorizam a personalidade desses animais. Por isso acreditamos que a parceria com o ‘Cansei de Ser Gato’ é ideal, já que com bom humor conseguimos comunicar o que é o gato na sua essência: espertos, divertidos, e que sabem o que é bom para eles”, explica Eduardo Lima, gerente da marca Whiskas do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima