A AES Eletropaulo tem muito a comemorar neste final de ano. Na reta final de 2009 recebeu três importantes prêmios. Em gestão, levou o Prêmio Nacional de Qualidade (PNQ), da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). Pela capacidade de identificar tendências em seu mercado de atuação e por sua abordagem e posicionamento estratégico na implementação de redes inteligentes, a companhia ganhou o prêmio Best Pratice Awards 2009 – The Best Solution Differentiation of 2009 (Latin America), oferecido pela consultora de mercado Frost & Sullivan. E pela satisfação dos clientes, recebeu o Prêmio IASC 2009 (Índice Aneel de Satisfação do Cliente), como a melhor distribuidora de energia elétrica da Região Sudeste e a terceira melhor do Brasil – o índice é elaborado a partir de pesquisas com 20 mil consumidores de todo o país.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores