O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Juliana Sztrajtman, Diretora de Varejo da Amazon Brasil

Amazon.com.br realiza ação especial na Semana do Consumidor

Empresa realiza campanha de desconto e promoções ao longo de oito dias

De 11 a 18 de março, a Amazon.com.br irá realizar uma ação especial para comemorar a Semana do Consumidor. Com essa campanha, a empresa busca reforçar sua visão de atender o consumidor em um momento importante com ofertas, ampla seleção de produtos, experiência de entrega e opções de pagamento convenientes para os clientes. A Amazon trará ofertas em diversas categorias, sendo que membros Prime contarão com descontos exclusivos em mais de 1.900 itens, além de um cupons de desconto.

“Sabemos que a Semana do Consumidor é uma das datas mais aguardadas pelos clientes que desejam aproveitar ofertas no primeiro semestre do ano. Por isso, nos empenhamos em oferecer ainda mais economia e conveniência para eles”, comenta Juliana Sztrajtman, Diretora de Varejo da Amazon Brasil. “Por sermos uma empresa obcecada pelos clientes, buscamos a cada ano aprimorar nossos eventos e oferecer cada vez mais benefícios. Neste ano, estamos com mais de 80 mil ofertas para nossos consumidores ao longo dos 8 dias da Semana do Consumidor para que todos possam aproveitar e adquirir seus produtos favoritos e mais desejados.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima