Amazônia Celular lança plano de redução de tarifa para fidelizar clientes

Mais do que conquistar novos clientes, a Amazônica Celular, operadora de telefonia móvel que atua na região Norte e no Maranhão, quer fidelizá-los e ampliar presença junto aos consumidores de baixa renda. Para tanto, a operadora lança na próxima semana um novo produto destinado aos clientes do telefone pré-pago e do plano híbrido Controle. É a promoção “Me Liga”, que consiste no ganho de R$ 1 para cada minuto de ligação recebida. O lançamento da promoção e a inauguração de novas lojas exclusivas nos estados onde atua fazem parte da nova estratégia de aproximação com o cliente da empresa, que este ano prevê repetir o investimento de R$ 70 milhões realizados na região ano passado. A promoção vai durar até o ano de 2008, segundo o presidente da operadora, Ricardo Sacramento. “Estamos criando um relacionamento de longo prazo com o cliente. É algo que veio para ficar. Este vai ser o nosso carro-chefe”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima