Mais do que conquistar novos clientes, a Amazônica Celular, operadora de telefonia móvel que atua na região Norte e no Maranhão, quer fidelizá-los e ampliar presença junto aos consumidores de baixa renda. Para tanto, a operadora lança na próxima semana um novo produto destinado aos clientes do telefone pré-pago e do plano híbrido Controle. É a promoção “Me Liga”, que consiste no ganho de R$ 1 para cada minuto de ligação recebida. O lançamento da promoção e a inauguração de novas lojas exclusivas nos estados onde atua fazem parte da nova estratégia de aproximação com o cliente da empresa, que este ano prevê repetir o investimento de R$ 70 milhões realizados na região ano passado. A promoção vai durar até o ano de 2008, segundo o presidente da operadora, Ricardo Sacramento. “Estamos criando um relacionamento de longo prazo com o cliente. É algo que veio para ficar. Este vai ser o nosso carro-chefe”, afirmou.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores