Mais do que conquistar novos clientes, a Amazônica Celular, operadora de telefonia móvel que atua na região Norte e no Maranhão, quer fidelizá-los e ampliar presença junto aos consumidores de baixa renda. Para tanto, a operadora lança na próxima semana um novo produto destinado aos clientes do telefone pré-pago e do plano híbrido Controle. É a promoção “Me Liga”, que consiste no ganho de R$ 1 para cada minuto de ligação recebida. O lançamento da promoção e a inauguração de novas lojas exclusivas nos estados onde atua fazem parte da nova estratégia de aproximação com o cliente da empresa, que este ano prevê repetir o investimento de R$ 70 milhões realizados na região ano passado. A promoção vai durar até o ano de 2008, segundo o presidente da operadora, Ricardo Sacramento. “Estamos criando um relacionamento de longo prazo com o cliente. É algo que veio para ficar. Este vai ser o nosso carro-chefe”, afirmou.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores