A Amercantil, loja virtual especializada em eletroeletrônicos e produtos com alta inovação, aposta nas mídias digitais como estratégia para aumento de market share. Presente no mercado há apenas dois anos, a loja 100% on-line destina entre 10 e 15% de seu faturamento bruto em publicidade. Investimentos em mídia off line, como anúncios em revistas e rádios da capital, já foram realizados mas, atualmente, do total investido, cerca de 90% é direcionado às ações de divulgação on-line. Entre as ações estão a realização de campanhas semanais de e-mail marketing para cerca de 80 mil clientes, cujo retorno de abertura soma 30%. Já os resultados em vendas proveniente das ações com esse canal giram em torno de 10%. O investimento em links patrocinados também faz parte do aumento no volume de vendas pelo portal que, atualmente correspondem com uma média de 2,5%. Já está no ar também o blog da marca – www.amercantil.com.br/blog.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores