O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Americanos querem qualidade na saúde

Uma pesquisa realizada pela Accenture, empresa global de consultoria, tecnologia e outsourcing, mostrou que 50% dos clientes do segmento de saúde estão dispostos a pagar mais por serviços de qualidade. Como conclusão, as seguradoras dos Estados Unidos terão de levar esse tema em consideração na competição por novos clientes. A pesquisa, que foi realizada com 1 mil segurados para avaliar o impacto dos serviços aos clientes no país americano, revelou que aproximadamente 80% esperam atendimento mais fácil e conveniente. Além disso, o estudo apontou que 42% dos segurados estavam satisfeitos com os serviços prestados, enquanto 7% se mostraram insatisfeitos. No entanto, as seguradoras de saúde americanas não transformam esse alto nível de satisfação em capacidade de aumentar a receita. Somente 7% dos entrevistados disseram que considerariam a compra de serviços adicionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Privado: Americanos querem qualidade na saúde

Uma pesquisa realizada pela Accenture, empresa global de consultoria, tecnologia e outsourcing, mostrou que 50% dos clientes do segmento de saúde estão dispostos a pagar mais por serviços de qualidade. Como conclusão, as seguradoras dos Estados Unidos terão de levar esse tema em consideração na competição por novos clientes. A pesquisa, que foi realizada com 1 mil segurados para avaliar o impacto dos serviços aos clientes no país americano, revelou que aproximadamente 80% esperam atendimento mais fácil e conveniente. Além disso, o estudo apontou que 42% dos segurados estavam satisfeitos com os serviços prestados, enquanto 7% se mostraram insatisfeitos. No entanto, as seguradoras de saúde americanas não transformam esse alto nível de satisfação em capacidade de aumentar a receita. Somente 7% dos entrevistados disseram que considerariam a compra de serviços adicionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima