Anatel marca presença no Telexpo VoIP

0
15


A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) escolheu a segunda edição do Telexpo VoIP – Exposição e Congresso de Voz sobre IP e Telefonia IP – para a 76ª reunião extraordinária do seu Conselho Consultivo, que acontece no dia 25 de agosto (quinta-feira). O principal tema discutido será a renovação dos Contratos de Concessão do Serviço Telefônico Fixo Comutado, com a participação de entidades de defesa do consumidor, como a Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste); o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (IDEC) e a Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).

O Telexpo VoIP é organizado pela Questex Media e acontece dias 24 e 25 de agosto, no Mercure Grand Hotel, em São Paulo. Participam do encontro os seguintes representantes do Conselho Consultivo: Marcos Dantas Loureiro e Paulo de Tarso Lustosa da Silva (representantes do Poder Executivo); Luiz Fernando Concon Liñares e Robson Tuma (Câmara dos Deputados); Sávio Pinheiro (Senado Federal); João Carlos Rodrigues Peres (entidades representativas da sociedade); Edilson Soares da Silva (entidades representativas dos usuários) e Luiz Cuza (entidades de classe das prestadoras de serviços de telecomunicações).

“Para a Questex é essencial exercer este papel de palco de debates de importância para o setor e, além disso, firmamos a nossa função de uma fornecedora de conteúdo diferenciado para o mercado. É fundamental participarmos de forma atuante deste diálogo entre agência, mercado e consumidores”, disse o diretor de Relações Corporativas da Questex, Gabriel Rosa.

Serviço

Exposição
Data: 24 e 25 de agosto de 2005
Horário: das 12h às 20h
Onde: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 515 – São Paulo
Entrada: a visita é exclusiva para profissionais do setor

Congresso
Data: 24 e 25 de agosto de 2005
Horário: das 8h30 às 18h30