A Arezzo anuncia a inauguração da sua primeira digital store, localizada no Shopping Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Com projeto arquitetônico exclusivo, assinado por Bel Lobo e baseado no conceito Clean da flagship da marca, a nova loja apresenta modelo digital com o objetivo de oferecer uma experiência de compra mais tecnológica e diferenciada, integrada à todos os canais. “Não estamos apenas inaugurando uma loja, estamos inaugurando um novo conceito: Arezzo digital store, com uma pop up store de tênis, pop up de bolsas e toda a estratégia omnichannel, desde a inauguração até a gestão, e a forma de atender, tudo será inovador. É uma nova era”, diz Luciana Wodzik, diretora da marca Arezzo.
Com área total de 170m² de loja, a Arezzo Digital Store do Shopping Morumbi contará com o conceito de “Store in store”, com espaços dedicados apenas para bolsas – o Leather Goods – e para o portfólio de tênis da marca – o ZZMOV, além de produtos exclusivos que poderão ser encontrados apenas nesta loja. A nova proposta busca entregar uma experiência completa para a jornada de compra dos consumidores, conectando todos os canais de compra da marca. O espaço contará com ZZ Station e vendedoras digitais, que poderão fazer as vendas via link, garantindo a segurança das clientes para evitar o contato com a máquina de cartão.
Como um verdadeiro espaço de experimentação e troca de experiências que integram o mundo físico e digital, a loja contará com sistemas de entregue/retire com área exclusiva sinalizada, prateleira infinita, que possibilita a compra do produto pelo e-commerce, na loja, caso não tenha a cor ou o tamanho desejado, além de checkout 100% móvel e pagamentos sem contato.