Ariel faz ação para aumentar visibilidade



Nos próximos dias, Ariel, marca de detergentes em pó da Procter & Gamble, aparecerá nas mensagens dos biscoitos da sorte distribuídos pela China in Box. Com o objetivo de aumentar a visibilidade da marca e apresentar o novo Ariel 5 Estrelas, a P&G distribuirá em 37 filiais do estado de São Paulo cerca de 280 mil biscoitos.


Nesta ação, inédita para as duas empresas, dentro dos biscoitos chineses, em substituição aos tradicionais números da sorte, o consumidor encontrará os dizeres “A lembrança da refeição fica, a mancha não. Ariel 5 Estrelas remove até manchas secas!”. “A China in Box está presente em mais de 80% dos estados brasileiros com cerca de 125 lojas, sendo que quase 50% das filiais estão localizadas em São Paulo. Com esta ação pretendemos atingir milhares de pessoas com a marca Ariel”, afirma Ricardo Jucá, gerente de marketing de cuidados com a roupa da Procter & Gamble.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima