A Aruba – fabricante de soluções integradas que proporcionam acessos WLAN seguros a usuários móveis, monitoramento da rede wireless e detecção de pontos de acesso ilegais – lança um novo plano de canais para o Brasil, que deve contemplar duas categorias. A primeira delas, chamada de Authorized, deve reunir cerca de 20 empresas, que terão relacionamento intermediado pela Afina – única distribuidora no país. Já a camada Certified deve agrupar cinco parceiros, inicialmente, que terão como benefícios o recebimento de leads e descontos especiais, além de contar com apoio comercial mais intenso. Neste caso, além da atuação da Afina, os parceiros se relacionarão diretamente com a fabricante.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores