Em 2012, a Whirlpool Latin America registrou a queda de 25% no número de queixas recebidas pelos canais de atendimento aos consumidores das marcas. Em contrapartida, a empresa teve o crescimento de 8% nas vendas. Os dados constam no Relatório Anual de Sustentabilidade da empresa, que será publicado este mês. No último ano, e empresa investiu no treinamento da equipe de atendentes, técnicos e engenheiros da Rede de Serviços e na revisão processos e procedimentos, por meio de diversas iniciativas, como o Laboratório de Serviços da Unidade Rio Claro (SP), espaço onde são realizadas simulações e aprovações de procedimentos de reparos nas casas dos consumidores, levando em consideração o tempo, a facilidade e a segurança dos técnicos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores