Os produtos pouco se diferenciam, e na hora de optar por uma ou outra marca, esta ou aquela empresa, o consumidor busca o “algo mais”. Entenda-se por isso, a que melhor lhe atende. Mais do que um diferencial competitivo, passou a ser premissa básica de uma empresa sustentável. No dia 9 de outubro, o consultor do IDORT/SP, André L.Delvechio irá conduzir o curso “Como atender e encantar seus clientes”, na sede da instituição, em São Paulo.
Profissional graduado em gestão e planejamento de Marketing&Vendas, com experiência em call centers, Delvechio dará várias dicas sobre o que o consumidor espera no atendimento. Os participantes terão aulas de autopercepção, comunicação e aprenderão sobre a importância da qualidade no atendimento (telefônico ou pessoal), além de debater temas como: simpatia, educação, honestidade, comprometimento, envolvimento, estabelecimento de limites e processo de trabalho, por meio de atividades em grupo.
Serviço
Data: 09 de outubro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Sede do IDORT/SP – Av. Paulista, 1.294, 1º andar – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 2847-4447ou (11) 2847-4400 e no e-mail [email protected]
Data: 09 de outubro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Sede do IDORT/SP – Av. Paulista, 1.294, 1º andar – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 2847-4447ou (11) 2847-4400 e no e-mail [email protected]