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Atendimento Cinco Estrelas

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Atualmente vivemos em um mundo com grande concorrência em todas as áreas do mercado. Você já pensou quais estratégias usar para se livrar dela? Atitudes com foco em novas tecnologias e economias de escala são mais simples e te ajudam a conquistar seus clientes de forma certa.


O livro “Atendimento Cinco Estrelas”, publicada pela Editora Saraiva, trás métodos simples e de grande eficiência na hora de conquistar o cliente, garantindo que a recompensa vai muito além do retorno financeiro. Além disso, o leitor aprende a assegurar as expectativas e como transformar uma falha em fidelização do cliente.


Sobre o livro
Título: Atendimento cinco estrelas
Autor: Leonardo Inghilleri e Micah Solomon
Páginas: 246
Editora: Saraiva
Preço: R$37,90



 

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Com o livro “Superdicas para conquistar clientes e para um atendimento 5 estrelas”, da  editora Saraiva, Cesar Souza oferece o passo a passo para colocar o cliente no centro das atenções profissionais a partir do desenvolvimento das competências e atitudes para atender a cada um de forma personalizada.

 

Souza fundamenta o livro em 60 conselhos baseados em situações reais sobre como conquistar, fidelizar e encantar os clientes, independente da área de atuação. A publicação está dividida em quatro partes que retratam como deve ser o atendimento antes, durante, depois e sempre. Ser parceiro do cliente ao invés de um mero canal de vendas é um dos conselhos dados pelo autor.

 

Ficha técnica
Título: Superdicas para conquistar clientes e para um atendimento 5 estrelas
Autor: César Souza
Editora: Saraiva
Número de páginas: 136
Preço: R$ 10,90

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No próximo dia 9 de maio, a V2 Recursos Humanos promoverá o treinamento “Torne seu atendimento cinco estrelas”, em São Paulo. O curso capacitará os participantes a prestar um serviço diferenciado, tendo como objetivo a excelência do atendimento.

 

Os assuntos que fazem parte do programa, ministradas pelo psicólogo especialista em gestão estratégica de pessoas, Sérgio David, são: o que o cliente espera, os cinco pilares do atendimento, entendendo e atendendo as necessidades dos clientes, comunicação como ferramenta de sucesso, como atender com eficácia e eficiência e como é o atendimento cinco estrelas.

 

Serviço
Data: 9 de maio
Horário: das 8h às 17h
Local: Acctiva – Av Paulista, 1.159, 16º andar, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações e inscrições www.v2recursoshumanos.com.br/treinamento_atendimento

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