Atlantica Hotels investe na web

0
2


A Predicta, empresa especializada em serviços de inteligência em marketing on-line, acaba de conquistar a conta da Atlantica Hotels International, administradora hoteleira multimarcas independente da América do Sul. A empresa, com quase 60 empreendimentos em operação e presente em quase 30 cidades brasileiras, pretende intensificar o papel da Internet como ponto de relacionamento e de captação de clientes.

Devido à atuação nas categorias econômico, superior e luxo, a Atlantica Hotels se comunica com diversos perfis de público. Daí a importância em promover a análise comportamental dos usuários da rede, tentando identificar os principais gargalos no processo de reservas on-line. Predicta Atmosphere é o nome da ferramenta utilizada nesse processo de análise de navegação, que tem como objetivo de facilitar a vida do usuário e intensificar o relacionamento da Atlantica com os clientes. “Com o resultado desse trabalho, a Atlantica terá embasamento para melhorar o site, simplificando o processo para o usuário”, afirma Claudia Woods, diretora de Inteligência da Predicta.

“Estávamos no ´escuro´ no que se trata ao perfil de navegação de nossos clientes no site até contratarmos a Predicta. Com essa solução podemos conhecer melhor o comportamento de nosso cliente e tornar nosso site em uma melhor ferramenta de vendas”, diz Marcelo Bicudo, diretor de marketing da rede Atlantica.