Audi do Brasil reinauguracentro de serviços no Aeroporto de Congonhas

O Audi Airport Service passou por reformas e adaptações e volta a operar ofertando serviços de revisão e manutenção aos clientes

A Estapar e a Audi do Brasil anunciaram a reinauguração nesta semana o seu espaço exclusivo dentro do estacionamento do Aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo (SP). Com visual renovado e adaptações para oferecer uma melhor experiência de atendimento aos seus clientes, o Audi Airport Service, localizado na área VIP do terminal aéreo, conta com uma oficina exclusiva dedicada aos modelos da marca das quatro argolas. Além disso, oferece revisões programadas, lavagem a seco, troca de óleo e filtros, dentre vários outros serviços de manutenção automotiva.

A Audi Airport Service tem como objetivo proporcionar um atendimento personalizado aos clientes do mercado automotivo premium. A estimativa é de que pelo menos 100 veículos sejam recebidos mensalmente no local, que será operacionalizado pela Audi Center Lapa, do Grupo Sorana. “O principal objetivo desta parceria é oferecer comodidade aos clientes, seja da Audi, seja da Estapar. Ao utilizar o Audi Airport Service, eles podem aproveitar o tempo de uma viagem curta para realizar serviços de manutenção em seus veículos”, explicou Marcella Mosquini, head de marketing da Estapar.

Valet gratuito e Audi Collection

Segundo destacou Gerold Pillekamp, head de marketing e comunicação da Audi do Brasil, “sabemos que o tempo é um dos ativos mais valiosos dos nossos clientes e queremos otimizá-lo com o Audi Airport Service. Trata-se de um programa que oferece diversos serviços automotivos em um espaço exclusivo em Congonhas, trazendo maior comodidade ao nosso público durante as suas viagens”,

“A Aena trabalha para oferecer cada vez mais serviços de alta qualidade aos passageiros do Aeroporto de Congonhas e o Audi Airport Service faz parte desse nosso compromisso. Nos próximos anos, serão investidos mais de R$ 2 bilhões para ampliação e modernização do aeroporto, trazendo muito mais conforto aos passageiros”, afirmou Juan José Sanchez, diretor comercial da Aena. 

Além da comodidade e facilidade proporcionadas pelo espaço exclusivo no terminal aéreo nacional, os valores das revisões são os mesmos daqueles cobrados na rede de concessionárias da Audi em todo o Brasil. E, caso sejam necessários reparos mais extensos, a equipe técnica especializada poderá oferecer ao cliente um novo agendamento de serviços, a ser realizado na concessionária de preferência do cliente. Ao final do serviço, todos os carros são entregues devidamente lavados.

No espaço é possível também adquirir itens do Audi Collection, a linha exclusiva e completa de acessórios, roupas e itens inspirados da tecnologia, design e esportividade da marca. Essa nova operação permite que o cliente tenha um espaço de interação com a marca das quatro argolas. Por fim, a Audi cobre o serviço de valet como cortesia aos clientes que efetuarem os serviços dentro do Box do Airport Service, sendo que os custos do período de estacionamento ficam por conta do cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima