O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

B2W instala lockers em estações de metrô

A B2W Digital amplia a parceria com a Clique Retire, empresa de e-Box – terminais de autoatendimento para a retirada de compras on-line. A partir deste mês, os clientes que comprarem nos sites e apps das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato poderão retirar o pedido em estações de metrô de São Paulo e do Rio de Janeiro. A B2W vem investindo em terminais de autoatendimento desde o ano passado. No projeto piloto, foram instalados lockers exclusivos nos centros de distribuição e nas lojas físicas da Americanas. A chegada às estações de metrô é mais um passo para a ampliação do projeto. Hoje, já são 18 lockers instalados em postos de gasolina e em estações de metrô, no Rio de Janeiro e em São Paulo, para os clientes retirarem os produtos. Até o fim de setembro serão instalados e-Box em mais 32 estações.

“Seguimos investindo em novas tecnologias para ampliar nossos serviços online e offline. A chegada dos lockers às estações de metrô amplia as opções oferecidas aos clientes e traz mais conveniência à vida das pessoas, principalmente as que moram em áreas de entrega restritas ou buscam receber seus pedidos sem contato com entregadores”, explica Fábio Abrate, CFO e diretor de Relações com os Investidores da B2W Digital. “O avanço do projeto contribui com nossa estratégia de oferecer aos nossos clientes tudo, a toda hora, em qualquer lugar.”

O cliente que opta pela modalidade de retirada em um dos e-Box recebe um QR code no celular para desbloquear a máquina e retirar seu pacote, em um processo que dura cerca de 15 segundos. Além de otimizar o tempo de retirada dos produtos pelos consumidores, os equipamentos agilizam o processo de entrega dos pedidos e também podem ser utilizados para logística reversa, no caso de trocas e devoluções, trazendo facilidades tanto para os consumidores quanto para os lojistas parceiros da plataforma de marketplace da B2W. “Ficamos satisfeitos em apoiar a B2W em mais este projeto inovador. Esta iniciativa estratégica vai continuar ampliando as vantagens competitivas da plataforma tecnológica e logística da companhia, ao oferecer benefícios a seus lojistas e comodidade a seus clientes”, destaca o diretor executivo da Clique Retire, Gustavo Artuzo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima