Bacardi promove festival de coquetéis

Com o objetivo de mostrar aos seus clientes de que, a partir de combinações criativas e simples, não há nenhum segredo ou mistério na criação de coquetéis, a Bacardi lançou uma ação: o Festival de Coquetéis “Combine que Combina”. Ele acontecerá de novembro deste ano a fevereiro de 2015, em mais de 1.600 pontos de venda e contempla a participação de seis drinks das marcas da companhia. 
A ação ainda contará com materiais promocionais nos PDVs do país, como: criação de um material especialmente feito para acompanhar as garrafas com um passo a passo para a criação das bebidas; degustação com as marcas participantes em alguns pontos; a criação de folhetos e display 360 graus. Sem contar que a companhia criou um Drink Truck “Combine que Combina”, que será ativado nos principais eventos de food truck de São Paulo. 
“A campanha visa falar com um público mais amplo sobre a cultura da coquetelaria, por vezes ainda restrita ao mercado especializado. Queremos mostrar como é simples criar um delicioso coquetel em casa a partir de receitas rápidas e fáceis”, explica Brenda Lisboa, gerente de customer planning and activation (CPA) da Bacardi Hub South Latam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima