Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Banco do Brasil com novo serviço via celular

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


Os clientes do Banco do Brasil usuários da telefonia móvel têm agora mais uma opção pratica para controlar as finanças. As movimentações on-line de débito na conta corrente ou compras no comércio via cartão Ourocard, de valor igual ou superior a R$ 150 são confirmadas por meio de mensagem de aviso no celular do usuário cadastrado no BB. O serviço, que não será tarifado até o dia 31 de agosto próximo, terá um preço mensal de R$ 2,50, independentemente da quantidade de mensagens enviadas.

A facilidade é mais uma etapa do projeto Mobile Banking do BB, que aposta na disseminação do uso do celular como o “banco de bolso” e se constitui na terceira onda do atendimento bancário. O envio do “recibo” da operação bancária para o celular do usuário é feito via tecnologia SMS (sigla para Short Message System, ou sistema de mensagem de texto curta).

O Banco do Brasil oferece solução de atendimento, relacionamento e negócios via celular com a utilização da plataforma tecnológica segura, além de possuir parcerias com as principais operadoras do Brasil. Juntas, elas representam 99% da base de usuários de aparelhos celulares ativos no Brasil. Hoje, o banco possui mais de 240 mil usuários regulares do serviço banco móvel, que já realizam mais de 1,4 milhão de transações por mês. O serviço oferece operações de consulta de saldo de conta corrente e poupança, extrato da conta corrente, pagamento de títulos de cobrança e contas de concessionárias de serviços públicos, transferência entre contas BB, transferências para outros bancos (DOC e TED), recarga de pré-pagos. Além disso, o mobile banking do BB permite que os correntistas possam solicitar empréstimo pessoal a partir de seus aparelhos celulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima