Banco1.Net e Investshop firmam parceria

0
1

O Banco1.net, empresa que atua no mercado de bancos virtuais e o InvestShop, portal financeiro, fecharam a fusão de suas operações. O negócio foi concluído por troca de ações. O Banco1.net assume o controle do InvestShop, que passa a deter 15 % da nova instituição.

A união das duas pioneiras em serviços bancários e financeiros na internet não acabará com nenhuma das duas marcas. Os correntistas do Banco1.net passarão a ter acesso mais rápido aos investimentos do InvestShop. Os dois portais continuarão separados, atuando em sinergia de custos, investimentos e receita.

Para Luiz Carlos Urquiza, presidente do Banco1.net, a associação com o InvestShop significa a união de duas equipes qualificadas e com experiência em negócios on-line. “Procuramos um parceiro com filosofia de atuação igual a nossa, com foco no cliente, transparência no relacionamento e forte presença na internet”, afirma. “Com o InvestShop ofereceremos consultoria financeira, unindo nossa forma de oferecer serviços bancários com inovação”.