Alexandra Muniz da Rocha, gerente executiva de atendimento da TecBan

Banco24Horas atinge seu melhor resultado em satisfação dos clientes

O Banco24Horas anuncia que registrou os melhores índices do Net Promoter Score (NPS) e do Customer Effort Score (CES) de sua série histórica. Em todas as categorias do NPS avaliadas, entre março e junho deste ano, a marca conquistou ótimas posições, oscilando entre os níveis ‘qualidade’ e ‘excelência’. O ranking geral contou com mais de 93 mil opiniões coletadas e mais de 33 mil comentários de clientes.

Além disso, para o índice CES, 81% dos clientes entrevistados afirmaram considerar fácil a resolução de sua solicitação por meio do Banco24Horas. Como resultado, o índice atingiu sua melhor marca histórica de 4,33 no primeiro semestre de 2021, ante os 4,19 no mesmo período do ano anterior. Ao todo, foram mais de 27 mil opiniões coletadas e mais de 15 mil comentários de clientes.

Mais avanços
O investimento em novas tecnologias também está associado à melhora nos índices. “O aprimoramento do assistente virtual do Banco24Horas, o Téo, é um exemplo. O sistema funciona desde 2019 e agora passa por mudanças que devem aprimorar a personalidade do atendimento, que passa a ser amigável e prestativa, associada a um tom de voz simples e alegre”, explicou Alexandra Muniz da Rocha, gerente executiva de atendimento da TecBan.

Segundo a executiva, a organização “trabalha continuamente para melhorar ainda mais os serviços de atendimento ao cliente, colocando-o sempre como prioridade. Nossa intenção é proporcionar a melhor experiência possível na resolução de problemas, e atuamos alinhados com nosso objetivo de trabalhar da melhor forma possível para os brasileiros, facilitando a vida de nossos consumidores, fazendo com que eles não percam tempo com burocracias desnecessárias”.

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