BB e Mapfre terá ação especial na Copa

0
11
O BB e Mapfre montou uma operação especial para a Copa do Mundo, com o objetivo de conseguir atender de maneira mais rápida os segurados que acionarem o call center  durante o Mundial. A ação cobrirá os 64 jogos nas 12 cidades sede.
Uma frota permanecerá disponível 24 horas nos dias de jogo, nos locais que mais receberão visitantes. Entre os recursos de assistência estão guinchos, táxis, motos e bicicletas elétricas, que estarão posicionados em bolsões de estacionamento próximos aos estádios. “Toda a logística foi planejada para facilitar a mobilidade e remover os veículos que apresentarem problemas em vias de acesso aos estádios, contribuindo para a fluidez do trânsito”, afirma Paulo Rogério Oreste, superintendente executivo do Grupo BB e Mapfre.
Por esperarem que haja um aumento de demanda, a frota foi aumentada em 30%, duplicando a capacidade de atendimento. “O esforço previsto na operação tem como principal objetivo atender prontamente os nossos clientes nos dias de jogos”, ressalta Felipe Nascimento, diretor de assistência e pós-venda.
Outra medida da operação é a pré-reserva em hotéis para hospedar segurados que, em razão da ocorrência de sinistro, tiverem dificuldade de se locomover. O segurado pode ficar hospedado temporariamente na cidade até que a situação seja resolvida.