BCP realiza campanha para fidelizar clientes

A BCP está realizando uma promoção para beneficiar clientes antigos da empresa, que poderão ganhar de DVDs a carros 0 Km, e novos clientes, que poderão receber de créditos para conversação a descontos na compra de um aparelho celular. A promoção BCP Indicou Ganhou valerá para toda a base de clientes da operadora, na grande São Paulo e nos seis Estados do Nordeste onde atua (Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí).

Ao indicar pessoas para se tornarem clientes da BCP, o usuário estará habilitado a ganhar prêmios, caso os indicados contratem os serviços da operadora. A BCP oferece três ofertas para atingir perfis diferenciados de público. As pessoas escolhidas pelo cliente da BCP poderão optar por 30% de desconto na compra de um celular pós-pago, habilitado a partir do Plano BCP 400; 10% de desconto na compra de um celular pós-pago, habilitado entre o plano básico e BCP 300; ou ainda R$100 em créditos para conversação na compra de um celular pré-pago em São Paulo, e A1228 por R$299 com R$ 299 de crédito em conversação no Nordeste.

Segundo Sergio Augusto, diretor de inteligência de marketing da BCP, além das metas de vendas da campanha, a operadora pretende criar um relacionamento mais fiel com os usuários. “Esse é mais um passo na consolidação das necessidades de comunicação dos clientes que, ao trazer amigos e parentes para a empresa, estarão recebendo benefícios”, destaca.

O processo de indicações para a promoção BCP Indicou Ganhou pode ser feito pela internet ou pelo telefone 0800 7014822.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima