A BenQ Mobile, empresa que adquiriu a divisão de celulares da Siemens, inicia neste mês, um projeto para ampliar a visibilidade dos produtos e aproximar os consumidores da marca. Até outubro, os clientes terão a oportunidade de manusear os produtos expostos em quiosques montados em alguns shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro, conhecendo de perto as funções e diferenciais. Os espaços estão decorados com a marca BenQ-Siemens e possui uma área exclusiva para experimentação dos celulares.
“Faz parte da estratégia da companhia promover ações diferenciadas para os produtos da marca, valorizando os recursos tecnológicos e design dos celulares”, explica Regina Macedo, diretora de Marketing da BenQ Mobile. “Queremos que a marca BenQ-Siemens se torne uma referência em inovação e tecnologia de ponta”, completa.
Com um conceito interativo, a ação oferecerá uma experiência diferenciada ao público que terá a oportunidade de interagir e adquirir os celulares da empresa. Os visitantes poderão acessar o portal da companhia e conhecer todo o portfólio da BenQ-Siemens. Além disso, imagens dos produtos serão expostas em colunas e elevadores dos shoppings.
A companhia também prepara uma exposição de celulares gigantes, nos Shoppings Morumbi, Rio Sul e Barra. A proposta é simular um labirinto de aparelhos, para que os usuários possam andar entre eles. As réplicas dos modelos foram confeccionados em acrílico e medem 1,60 de altura.