BIC lança hotsite da nova série de isqueiros



Acaba de entrar no ar o BIC Mangá, hotsite desenvolvido especialmente para a divulgação da nova série limitada de isqueiros da BIC, que conta com cinco estampas exclusivas de diferentes personagens dos desenhos japoneses Mangá. Além do hotsite, a EverMedia, agência de marketing interativo, também é responsável pela campanha on-line, que veiculará peças nos formatos intervenção, full e expandable banners. A ação poderá ser conferida nos portais Jovem Pan e Vírgula, e também em alguns sites especializados no tema.


Desenvolvido com base na tendência colaborativa para a Web, os usuários poderão contribuir com a história, interagindo no hotsite. “A idéia é que os visitantes acompanhem e influenciem o destino de cada personagem do Mangá”, diz Heloísa Ticianelli, gerente de marketing e novos negócios da EverMedia.


O projeto ainda conta com um concurso cultural, onde os internautas poderão sugerir o título da história e concorrer a prêmios – o primeiro lugar levará um Playstation 3. Dividida em cinco capítulos, o conto será no formato quadrinhos e um novo capítulo será disponibilizado a cada 15 dias. As personagens criadas para o Mangá são: Ninja, Feiticeira, Andróide, Bounty Hunter e Amazona, cada uma com sua própria comunidade. O internauta poderá se associar a uma delas para ajudar a compor o destino do seu desenho escolhido. Para “incrementar” a aventura, ainda haverá a participação de uma vilã.


“O tema vem de encontro com a nossa estratégia de rejuvenescimento da marca, além do pioneirismo na aposta nesse universo”, explica Eliana Rodrigues, gerente de produto de isqueiros para América do Sul. E complementa “a nova série tem como objetivo agradar os amantes de Mangá e conquistar novos adeptos, que poderão se encantar com esse universo por meio da BIC”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima