Boas Festas e um excelente 2002 22 de dezembro de 2001 / Cliente SA, On-Line / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 248
Mesmo com alta de preços, brasileiros não abrem mão de produtos premium Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Docusign lança solução SaaS para otimizar gerenciamento de acordos Cliente SA, Mais Notícias, Produtos
Pesquisa aponta as maiores preocupações financeiras dos brasileiros para 2025 Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Supertroco dobra valor doado por clientes em campanha para auxiliar RS Cliente SA, Mais Notícias, Notícias do Bem
Conexão Customer anuncia novas temporadas e lança comunidade de relacionamento Cliente SA, Destaque, Gente, On-Line
América Latina lidera como a região mais exigente em CX e adoção de IA Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Boas Festas e um excelente 2002 22 de dezembro de 2001 / Callcenter, On-Line / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 0
Vocom reformula plataforma e anuncia implantação de MVNO Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Alares inicia 2025 com vagas abertas em telemarketing Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Não Me Perturbe fecha 2024 com quase 12,5 milhões de números de telefone cadastrados Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter, Legislação
Como o Stir Shaken e o código 0304 podem moldar futuro das negociações de dívidas Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Selbetti Tecnologia anuncia aquisição da Eiti Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
WeClever atualiza IA conversacional para responder em áudios Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
A nova era do relacionamento com o cliente já chegou Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Futuro dos chatbots: principais tendências para 2025 Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter