Boas Festas e um excelente 2002 22 de dezembro de 2001 / Cliente SA, On-Line / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 234
O caminho para antecipar tendências e atender às novas necessidades dos clientes Cliente SA, Destaque, Gestão
Preparado para a Black Friday? Cinco dicas para impulsionar o varejo Artigos, Cliente SA, Mais Notícias
Uso de IA não afeta a decisão de compra da maioria dos consumidores Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias, Tecnologia
Boas Festas e um excelente 2002 22 de dezembro de 2001 / Callcenter, On-Line / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 0
Banco Pan aprimora experiência dos clientes com plataforma na nuvem Callcenter, Cases, Destaque Callcenter, Mais Notícias
IA e pequenas empresas: uma parceria de sucesso Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Hypeone e Meta se unem para desenvolver jornadas digitais Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Concentrix alcança primeiro lugar no Inspiring Workplaces 2024 Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
U-All Solutions integra IA ao WhatsApp em solução de atendimento Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Petronect adota plataforma de IA generativa em bot de atendimento Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
WeClever lança solução de auditoria e monitoria automatizada Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Mutant lança solução de IA com foco na jornada de CX Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Genesys disponibiliza solução de gestão de jornadas na AL Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos