Boas Festas e um excelente 2002 22 de dezembro de 2001 / Cliente SA, On-Line / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 223
Sua marca segue consistente com o público LGBTQIA+ mesmo após o fim do Mês do Orgulho? Artigos, Cliente SA, Destaque
Os comportamentos dos baby boomers e da geração Z na hora da compra Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Boas Festas e um excelente 2002 22 de dezembro de 2001 / Callcenter, On-Line / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 0
C6 Bank implementa solução omnichannel em nuvem Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
IA requer novas habilidades para os profissionais de atendimento a clientes Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Minds Digital lança solução para reconhecer clientes no atendimento Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Poli Digital lança solução que organiza relacionamento com clientes Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
PagBank reduz custos em 27% ao implementar IA no atendimento Callcenter, Cases, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Dimens lança software de monitoria de qualidade Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Minds Digital e AZ Telecom se unem para prevenção de fraudes Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Infobip oferece IA conversacional integrada ao Google Vertex IA Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos