Boas Festas e um excelente 2002 22 de dezembro de 2001 / Cliente SA, On-Line / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 250
Nota média de bares e restaurantes no Google é de 4,3 estrelas Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Pipedrive recebe certificações em segurança da informação e privacidade Cliente SA, Mais Notícias, Players
Boas Festas e um excelente 2002 22 de dezembro de 2001 / Callcenter, On-Line / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 0
Porto Seguro investe no atendimento com análise baseada em IA Callcenter, Cases, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Editora Senac São Paulo lança o livro Liderança Humanizada Biblioteca, Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Vocom reformula plataforma e anuncia implantação de MVNO Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Alares inicia 2025 com vagas abertas em telemarketing Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Não Me Perturbe fecha 2024 com quase 12,5 milhões de números de telefone cadastrados Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter, Legislação
Como o Stir Shaken e o código 0304 podem moldar futuro das negociações de dívidas Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
Selbetti Tecnologia anuncia aquisição da Eiti Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
WeClever atualiza IA conversacional para responder em áudios Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
A nova era do relacionamento com o cliente já chegou Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias