O Boticário, fabricantes de cosméticos, dá início a um novo projeto de incentivo aos jovens. Durante os meses de outubro e novembro, 20 meninas com idade entre 14 e 17 anos, serão as indicadoras de tendências da empresa. O objetivo é dar oportunidades, para que elas possam atuar, de maneira ativa, e mais participativa possível, em suas áreas de interesse, como por exemplo, comunicação, química e moda. As meninas atuarão em grandes eventos surpresas, programados pelo Boticário e pela agência Decidindo, que em parceria com os colégios de ensino médio, foi a agência escolhida para selecioná-las e dar continuidade ao projeto nos próximos anos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores