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Bradesco reforça propósito de centralidade no cliente

Campanha institucional traz filme mostrando a importância do banco diante das dúvidas e incertezas dos tempos atuais

O Bradesco anunciou que colocou no ar uma nova campanha institucional reforçando seu propósito e compartilhando novo posicionamento, que é a centralidade no cliente. A principal peça é o filme “Entre nós, você vem primeiro”, que estreou no intervalo do Jornal Nacional, e cujo foco é mostrar a relevância da confiabilidade da instituição oferecida aos clientes. “Quem nunca recusou um plano por achar ser ousado demais? Ou, em algum momento, não decidiu esperar mais tempo para tomar uma decisão e acabou perdendo grandes oportunidades? Essas e tantas outras dúvidas e incertezas estão presentes na vida de todos nós. Em meio a um tempo de tantas mudanças, ninguém está alheio ao sentimento de incerteza. Mas este sentimento pode ser superado quando uma instituição que está na vida dos brasileiros há quase 80 anos, como o Bradesco, coloca as necessidades específicas de cada cliente no centro de seu negócio”, esclareceu Nathália Garcia, superintendente executiva de marketing do Bradesco.

O filme da campanha traz situações vivenciadas por milhões de brasileiros: uma família sonha com a casa própria, mas pondera se é o melhor momento de dar este passo; uma aposentada calcula se o que ganha dará para cobrir as despesas do mês; uma jovem imagina ser impossível realizar a viagem dos sonhos; uma estudante, exausta da rotina entre os livros e o trabalho, cogita desistir da busca por um futuro melhor.

As histórias anônimas se misturam às de figuras conhecidas do público: o cantor Luan Santana, a atriz Zezé Motta, a influenciadora digital Paola Antonini e os apresentadores Eliana e Tadeu Schmidt. Apesar de reconhecidos em suas áreas, eles mostram que também são tomados por questionamentos e uma certa indecisão ao colocar em prática alguns de seus projetos.

Essa peça publicitária da primeira campanha é da Aldeiah., startup focada em estratégia e inovação, e tem versões de 60″, 30″ e 15″, além de vinhetas de 10″, 7″ e 5″. Pedro Becker assina a direção e Beto Barbosa, a música. A campanha será veiculada em TV, YouTube, Instagram, Facebook e outras plataformas digitais. Também estão sendo veiculados anúncios em mídia impressa.

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