O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Brasil conta com 102 milhões de internautas



De acordo com pesquisa divulgada pela Naveggmaior, empresa de dados de audiência online da América Latina, no mês de abril a internet brasileira atingiu a marca de 102 milhões de internautas. Presentes em diversos portais brasileiros e em mais de 8 mil sites, a tecnologia da Navegg analisa todos os visitantes destes, sem a utilização de técnicas de amostragem – o que torna a medição mais precisa. Pela primeira vez foram contabilizados mais de 100 milhões de usuários únicos no Brasil, num período de um mês.
 
Foram divulgadas também algumas informações sobre o perfil dos internautas, mostrando que homens representam 56% e que a audiência é relativamente jovem, com 28% dos usuários com idades entre 18 e 24 anos e 42% entre 25-34. A classe C também se destaca, com 55% dos internautas.
 
Segundo dados da IAB Brasil, a internet em 2012 foi o terceiro meio mais consumido no Brasil, ficando atrás apenas de TV e rádio. Além disso, no último ano, o mercado publicitário digital cresceu 32% e se consolidou como o segundo maior meio em participação no bolo publicitário, ultrapassando jornais e ficando atrás apenas da TV. “Os números da Navegg comprovam como a internet no Brasil está atingindo um número crescente de usuários – cada vez mais conectados e passando mais tempo online. Estamos felizes em verificar a penetração da internet através da nossa tecnologia e constatar o fortalecimento do meio online”, afirma Adriano Brandão, fundador e diretor comercial da Navegg.
 
Dados estarão disponíveis para anunciantes no novo produto Navegg Media Monitor
 Os perfis dos mais de 100 milhões de internautas analisados pela Navegg estão disponíveis no novo produto da empresa: o Navegg Media Monitor, uma ferramenta para planejamento de mídia online que visa atender agências e anunciantes que desejam fazer campanhas segmentadas. Através da ferramenta, o anunciante selecionará o target de sua campanha online e descobrirá em quais sites e redes de publicidade está seu público-alvo. Entre os parceiros de mídia da Navegg presentes no Media Monitor estão variados portais brasileiros, além de redes de publicidade.
 
 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Privado: Brasil conta com 102 milhões de internautas



De acordo com pesquisa divulgada pela Naveggmaior, empresa de dados de audiência online da América Latina, no mês de abril a internet brasileira atingiu a marca de 102 milhões de internautas. Presentes em diversos portais brasileiros e em mais de 8 mil sites, a tecnologia da Navegg analisa todos os visitantes destes, sem a utilização de técnicas de amostragem – o que torna a medição mais precisa. Pela primeira vez foram contabilizados mais de 100 milhões de usuários únicos no Brasil, num período de um mês.
 
Foram divulgadas também algumas informações sobre o perfil dos internautas, mostrando que homens representam 56% e que a audiência é relativamente jovem, com 28% dos usuários com idades entre 18 e 24 anos e 42% entre 25-34. A classe C também se destaca, com 55% dos internautas.
 
Segundo dados da IAB Brasil, a internet em 2012 foi o terceiro meio mais consumido no Brasil, ficando atrás apenas de TV e rádio. Além disso, no último ano, o mercado publicitário digital cresceu 32% e se consolidou como o segundo maior meio em participação no bolo publicitário, ultrapassando jornais e ficando atrás apenas da TV. “Os números da Navegg comprovam como a internet no Brasil está atingindo um número crescente de usuários – cada vez mais conectados e passando mais tempo online. Estamos felizes em verificar a penetração da internet através da nossa tecnologia e constatar o fortalecimento do meio online”, afirma Adriano Brandão, fundador e diretor comercial da Navegg.
 
Dados estarão disponíveis para anunciantes no novo produto Navegg Media Monitor
Os perfis dos mais de 100 milhões de internautas analisados pela Navegg estão disponíveis no novo produto da empresa: o Navegg Media Monitor, uma ferramenta para planejamento de mídia online que visa atender agências e anunciantes que desejam fazer campanhas segmentadas. Através da ferramenta, o anunciante selecionará o target de sua campanha online e descobrirá em quais sites e redes de publicidade está seu público-alvo. Entre os parceiros de mídia da Navegg presentes no Media Monitor estão variados portais brasileiros, além de redes de publicidade.
 
 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima