O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Brastemp aposta em brand experience



Para esse ano, a Brastemp continua com a experiência de compra no PDV realizado no ano passado, e cria os ‘espaços dedicados’ para a linha Gourmand e para a Ative!. Eles estarão presentes em shoppings de São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Porto Alegre até o mês de junho. A intenção é fazer com que o consumidor experimente os produtos não apenas quando for comprá-los, mas também nos momentos de lazer.

 

Dentre os shoppings participantes, que são o Eldorado, Ibirapuera, Ribeirão Shopping, Barra Shopping, Barigui Shopping, Morumbi, Bourbon, Center Norte, Rio Sul, Iguatemi do Rio de Janeiro e Praia de Belas, serão cinco espaços dedicados com 18 produtos Brastemp Gourmand e quatro com 11 produtos em exposição da linha Ative!. “Estamos sempre em busca de formas criativas de expor nossa marca, que mostrem o estilo inovador da Brastemp”, ressalta Daniela Cianciaruso, gerente geral de marketing da Whirlpool Latin America para a Brastemp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima