Bridgestone de cara nova na web

A Bridgestone está com o site corporativo totalmente reformulado. O portal conta com um layout e conteúdo exclusivo, elaborado com tecnologias modernas para facilitar o uso e a busca por informações. A intenção é fortalecer a relação com os consumidores brasileiros através da web. 
  
A página disponibiliza formas diferentes para que o consumidor encontre o produto, de acordo com o modelo do veículo, tamanho do pneu, desenho ou através de um passo a passo. E o cliente poderá ser direcionado a loja virtual da companhia e efetuar sua compra. Na mesma página, os usuários poderão selecionar quais são os produtos de seu interesse da linha passeio (automóvel, camionete, etc), com um sistema inteligente, sua preferência ficará gravada para as próximas visitas. 
 
Além de encontrar as informações necessárias sobre os pneus Bridgestone, o consumidor ficará por dentro das novidades da empresa e as promoções em andamento e poderá localizar o ponto de venda mais próximo. Existe ainda um espaço destinado à imprensa, com as últimas divulgações realizadas e os telefones de contato. O site está integrado com todas as redes sociais da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima