Com 58% da carteira de clientes ativos do setor privado e 42% da área pública, a Brisa, organização que atua no mercado de Tecnologia de Informação, teve no início de 2006 um crescimento de 30% da receita anual, antes mesmo de fechar o primeiro trimestre do ano de 2006. Isso representa o dobro do crescimento obtido durante todo o ano de 2005, que foi de 16% sobre o faturamento de 2004. Um dos fatores relacionados ao expressivo crescimento foi o fechamento de novos projetos cujas negociações tinham sido iniciadas em 2005, principalmente da área de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento). Com o crescimento de 2005, a Brisa também expandiu a atuação no setor público, com ênfase para projetos de consultoria em governo eletrônico, Governança de TI e implementação de Portais de relacionamento. O objetivo para esse ano é aumentar a base de clientes em 30% e crescer o faturamento em 100%, comparado ao ano anterior.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores