Com 58% da carteira de clientes ativos do setor privado e 42% da área pública, a Brisa, organização que atua no mercado de Tecnologia de Informação, teve no início de 2006 um crescimento de 30% da receita anual, antes mesmo de fechar o primeiro trimestre do ano de 2006. Isso representa o dobro do crescimento obtido durante todo o ano de 2005, que foi de 16% sobre o faturamento de 2004. Um dos fatores relacionados ao expressivo crescimento foi o fechamento de novos projetos cujas negociações tinham sido iniciadas em 2005, principalmente da área de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento). Com o crescimento de 2005, a Brisa também expandiu a atuação no setor público, com ênfase para projetos de consultoria em governo eletrônico, Governança de TI e implementação de Portais de relacionamento. O objetivo para esse ano é aumentar a base de clientes em 30% e crescer o faturamento em 100%, comparado ao ano anterior.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores