A Bubbaloo está com novo site, desenvolvido pela agência Cubocc, com o objetivo de se aproximar mais do cliente. Para isso, a marca investe em interação com o internauta. “Estamos apostando em games interativos e atividades divertidas que fazem parte do dia a dia deles e que contribuem para uma maior aproximação”, afirma Nathalia Tercero, gerente de Bubbaloo. Na parte de games, está disponível um jogo do qual ele usa tubos para levar o recheio líquito de Bubbaloo à boca do personagem Bubba The Cat. Os jogadores com as maiores pontuações aparecerão no ranking que a marca disponibilizará no site diariamente. Outra atividade disponível é a “Oficina da Foto”, em que o usuário escolhe uma fotografia em seu álbum pessoal e aplica acessórios e desenhos animados.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores