A Bubbaloo está com novo site, desenvolvido pela agência Cubocc, com o objetivo de se aproximar mais do cliente. Para isso, a marca investe em interação com o internauta. “Estamos apostando em games interativos e atividades divertidas que fazem parte do dia a dia deles e que contribuem para uma maior aproximação”, afirma Nathalia Tercero, gerente de Bubbaloo. Na parte de games, está disponível um jogo do qual ele usa tubos para levar o recheio líquito de Bubbaloo à boca do personagem Bubba The Cat. Os jogadores com as maiores pontuações aparecerão no ranking que a marca disponibilizará no site diariamente. Outra atividade disponível é a “Oficina da Foto”, em que o usuário escolhe uma fotografia em seu álbum pessoal e aplica acessórios e desenhos animados.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores