O Buscapé acaba de iniciar uma nova fase, marcada por um trabalho de branding, criado pela Ana Couto Branding & Design para reforçar a sua liderança no mercado de internet. O desenvolvimento do projeto durou cerca de seis meses, incluindo a criação da plataforma da marca da empresa e o posicionamento do comparador de preços Buscapé. O desenvolvimento deste projeto de branding vem confirmar essa nova postura de negócios da empresa, que tem como principal premissa a integração de todas as marcas para reforçar a atuação da companhia em toda cadeia de valor do comércio eletrônico.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores