Business Objects aposta no middle market

0
2



A Business Objects, fornecedora de soluções de Business Intelligence, anuncia o lançamento do Crystal Decisions Professional. A nova edição da solução, desenvolvida especificamente para as necessidades das empresas em crescimento, é também a segunda solução da estratégia global da empresa para o middle market.


A solução oferece benefícios com funcionalidades de integração de dados e relatórios inteligentes, consultas e análises ad-hoc e recursos de painéis de controle. A tecnologia de integração de dados permite extrair dados de diferentes tipos de bases de dados, como Microsoft SQL Server, IBM DB2, Oracle, Ingres e outros, e integra os dados em uma única fonte, recurso especialmente crítico para todas as empresas. Os novos clientes do Crystal Decisions encontrão na versão Professional, a flexibilidade para desenvolver e usar BI, para complementar aplicações de negócios existentes, fonte de dados e plataformas, e fornecer percepção de negócios em um único e acessível pacote para ajudar a resolver seus problemas nos negócios.


“Com o lançamento do Business Objects Crystal Professional, adicionamos um novo set de habilidades de integração de dados a um mercado já existente de consultas ad-hoc, e uma solução de painel de controle, tudo desenhado para se ajustar às condições de preço e desenvolvimento de qualquer empresa em crescimento”, afirma Todd Rowe, vice-presidente mundial de Middle Market da Business Objects.