O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Ricardo Sanfelice, diretor executivo de clientes, dados e inovação do BV

BV lança shopping virtual no aplicativo 

Shopping BV é mais um passo da parceria entre o banco e o Méliuz para a oferta de serviços financeiros e de experiências diferenciadas aos clientes

O banco BV, anunciou o lançamento do “Shopping BV”, iniciativa virtual dentro do aplicativo do banco, fruto do acordo comercial assinado em 2022 com o Méliuz, empresa de tecnologia que oferece uma experiência de compra integrada à vida financeira dos usuários. “A parceria entre as companhias colabora na transformação do BV em um banco relacional, fortalece a capacidade de atração e engajamento de clientes, além da oferta de serviços financeiros e de experiências diferenciadas”, explicou Ricardo Sanfelice, diretor executivo de clientes, produtos e inovação do banco BV.

De acordo com o executivo,  “a estratégia é aumentar gradualmente o portfólio de parceiros, lojistas, produtos, serviços, ofertas e vantagens do shopping para nos tornarmos mais relevantes para nossos clientes e facilitarmos o dia a dia deles. Assim, ao ampliarmos o uso do aplicativo, conseguimos nos aproximar e entender melhor a jornada financeira dos clientes para sermos mais assertivos. Além disso, implementar novas funcionalidades ajuda a aumentar a base de usuários do app”;

Na plataforma, os clientes da instituição financeira encontram mais de 1.000 lojas com diversas opções de pagamento e o acesso à nova funcionalidade depende da atualização do app. Com a novidade, o BV passa a atuar como parceira nessas ofertas e a ter um portfólio completo, que contempla serviços de compra, pagamento e crédito.

Lojas especializadas

Em uma segunda fase, o “Shopping BV” vai oferecer compras em lojas especializadas em veículos, aquisição de tags para pedágio e abastecimento, entre outras, além de opções de gift card e recarga de bilhete único. Também está prevista a reformulação da jornada de compras do usuário no aplicativo, adicionando uma seção com cupons, brindes e cashbacks do Méliuz, e a criação de outra aba com as melhores ofertas para melhor visualização de lojas que se destacam no marketplace. “Essas funcionalidades reforçam as linhas de negócios da companhia e a expertise e liderança do BV no ecossistema de veículos”, afirmou Ricardo.

Desde que foi anunciado o acordo, o BV passou a vender produtos em formato whitelabel, como conta digital e cartões de crédito na plataforma do Méliuz, que por sua vez prevê a oferta de benefícios como cupons de desconto e cashback aos clientes do banco. “Essa é mais uma boa oportunidade que surge a partir da aliança estratégica e sinergia entre Méliuz e banco BV. Esperamos contribuir para a entrega de bons resultados e uma experiência cada vez melhor e mais completa aos usuários BV, por meio de uma parceria que é 100% ganha-ganha-ganha”, comentou André Amaral, diretor de negócios e produtos do Méliuz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima