A Caixa Econômica Federal deu início a uma campanha para divulgar uma promoção no mercado de cartões de crédito. Agora, além de oferecer a primeira anuidade gratuita na aquisição do cartão, a instituição oferecerá no segundo ano a isenção da taxa para os clientes que mantiverem no período uma média de compra mensal de R$200,00. Atualmente a Caixa tem 2 milhões de cartões emitidos e pretende aumentar essa base em 40% até o fim do ano. Para atingir a meta o banco coloca no ar uma ampla campanha de divulgação criada pela agência Fischer América, composta por dois filmes de 30″ em TV aberta, anúncios em revistas e ações promocionais nas agências. “Temos uma grande expectativa em relação a esta campanha, pois além de peças inusitadas e bem humoradas, e de um expressivo esforço de mídia, estamos levando ao consumidor uma promoção exclusiva e muito bem avaliada em todas as pesquisas que fizemos” diz Clauir Santos, superintendente de Marketing da Caixa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores