Caixa aposta no mercado de cartões de crédito

A Caixa Econômica Federal deu início a uma campanha para divulgar uma promoção no mercado de cartões de crédito. Agora, além de oferecer a primeira anuidade gratuita na aquisição do cartão, a instituição oferecerá no segundo ano a isenção da taxa para os clientes que mantiverem no período uma média de compra mensal de R$200,00. Atualmente a Caixa tem 2 milhões de cartões emitidos e pretende aumentar essa base em 40% até o fim do ano. Para atingir a meta o banco coloca no ar uma ampla campanha de divulgação criada pela agência Fischer América, composta por dois filmes de 30″ em TV aberta, anúncios em revistas e ações promocionais nas agências. “Temos uma grande expectativa em relação a esta campanha, pois além de peças inusitadas e bem humoradas, e de um expressivo esforço de mídia, estamos levando ao consumidor uma promoção exclusiva e muito bem avaliada em todas as pesquisas que fizemos” diz Clauir Santos, superintendente de Marketing da Caixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima