A Caixa Econômica Federal deu início a uma campanha para divulgar uma promoção no mercado de cartões de crédito. Agora, além de oferecer a primeira anuidade gratuita na aquisição do cartão, a instituição oferecerá no segundo ano a isenção da taxa para os clientes que mantiverem no período uma média de compra mensal de R$200,00. Atualmente a Caixa tem 2 milhões de cartões emitidos e pretende aumentar essa base em 40% até o fim do ano. Para atingir a meta o banco coloca no ar uma ampla campanha de divulgação criada pela agência Fischer América, composta por dois filmes de 30″ em TV aberta, anúncios em revistas e ações promocionais nas agências. “Temos uma grande expectativa em relação a esta campanha, pois além de peças inusitadas e bem humoradas, e de um expressivo esforço de mídia, estamos levando ao consumidor uma promoção exclusiva e muito bem avaliada em todas as pesquisas que fizemos” diz Clauir Santos, superintendente de Marketing da Caixa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores