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Callcenter.inf completa três anos e bate 200 mil page views por mês

O Callcenter.inf (www.callcenter.inf.br), primeiro portal de atendimento a clientes do Brasil, completa três anos de atuação no final de agosto. Fundado em 1999, pelo jornalista Vilnor Grube, o site se tornou referência no mercado de call center por inúmeros motivos. Entre eles, pelo fato de ser pioneiro na veiculação de informações desse segmento e por apresentar diferenciais como o ranking das agências de call center do Brasil. A seção do ranking é de extrema importância, pois permite o dimensionamento do mercado e o levantamento de estudos e pesquisas de crescimento do setor e das áreas que mais se desenvolvem dentro dele.

“Acho que nos estabelecemos no mercado por agregar conteúdo com pioneirismo e qualidade”, aposta Grube. Outro aspecto relevante, que comprova a solidez do portal, são os números de page views registrados, que chegam a mais de 200 mil por mês; além do tempo médio de visita, que gira em torno de 19 minutos. Em relação ao conteúdo, são veiculadas as principais notícias do mercado, com atualização diária. Entre as editorias destacam-se: Artigos, que mostra a visão estratégica da gestão de clientes do ponto de vista dos principais executivos e tomadores de decisão do setor; Calendário, onde são destacados os principais eventos (cursos, palestras, workshops, entre outros); e On-line, que traz as principais notícias do dia.

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Callcenter.inf completa três anos e bate 200 mil page views por mês

O Callcenter.inf (www.callcenter.inf.br), primeiro portal de atendimento a clientes do Brasil, completa três anos de atuação no final de agosto. Fundado em 1999, pelo jornalista Vilnor Grube, o site se tornou referência no mercado de call center por inúmeros motivos. Entre eles, pelo fato de ser pioneiro na veiculação de informações desse segmento e por apresentar diferenciais como o ranking das agências de call center do Brasil. A seção do ranking é de extrema importância, pois permite o dimensionamento do mercado e o levantamento de estudos e pesquisas de crescimento do setor e das áreas que mais se desenvolvem dentro dele.



“Acho que nos estabelecemos no mercado por agregar conteúdo com pioneirismo e qualidade”, aposta Grube. Outro aspecto relevante, que comprova a solidez do portal, são os números de page views registrados, que chegam a mais de 200 mil por mês; além do tempo médio de visita, que gira em torno de 19 minutos. Em relação ao conteúdo, são veiculadas as principais notícias do mercado, com atualização diária. Entre as editorias destacam-se: Artigos, que mostra a visão estratégica da gestão de clientes do ponto de vista dos principais executivos e tomadores de decisão do setor; Calendário, onde são destacados os principais eventos (cursos, palestras, workshops, entre outros); e On-line, que traz as principais notícias do dia.

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