Callcenter.inf disponibiliza Especial para download

0
1

Os usuários do Portal Callcenter.inf.br ganham mais um serviço. A partir de hoje, o primeiro e maior portal de relacionamento com clientes do País, disponibiliza o hot site “Central de Atendimento” onde o usuário encontra os Cadernos Especiais sobre as empresas de call center, que a revista ClienteSA vem publicando mensalmente. Os dois canais de comunicação da Grube Editorial (Callcenter.inf.br e Revista ClienteSA), têm como objetivo levar aos usuários dos serviços de comunicação todas as edições dos cadernos especiais que permitem uma visão estratégicas das empresas agregando cases, história, artigos, perfis, entre outras seções. As primeira empresas focadas são Softway, SPCom, TMKT, CSU, Teleperformance e Atento.

Um dos destaques do hot site é a possibilidade de fazer o download em pdf. do caderno. Para usufruir deste serviço, gratuito, precisa-se apenas se identificar. Quem já recebe os boletins diários, precisam apenas se identificar com seu login/senha. Quem ainda não está cadastrado, basta preencher o cadastro. O usuário que esqueceu o login e a senha, é só clicar no campo “esqueceu sua senha”, dar o nome e o e-mail, que logo os dados estarão chegando em seu e-mail.