Casa Consul percorre Brasil pelo 3ª ano

0
2



A Consul coloca na estrada a terceira edição da Casa Consul, principal ação de relacionamento da marca. Neste ano, serão visitadas 22 cidades, de norte a sul do Brasil, e deverá atingir diretamente 40 mil pessoas, o dobro dos consumidores atendidos em 2007. As marcas Knorr e Brilhante, da Unilever, serão parceiras nesta ação. A Power4 assina criação, planejamento e operacionalização.


Dentro do caminhão foi montada uma casa aspiracional, com lavanderia, sala de estar e cozinha completa. No local, os consumidores poderão participar de cursos de culinária típica, de sorteios e do concurso “Brasil Com Seu Tempero”, que premiará as melhores receitas. Uma das novidades da terceira edição de Casa Consul é o espaço dedicado às atividades infantis, desenvolvidas por pedagogos de acordo com a faixa etária de cada criança. A programação também inclui cursos de artesanato orientado pelo Instituto Consulado da Mulher, iniciativa de responsabilidade social da Consul.