O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Case que vale ouro

A grande vencedora do 2º Prêmio ClienteSA de Venda Multicanal foi a BT Callcenter. Além de ser reconhecido na categoria Melhor Campanha Motivacional, o case “Campanha Motivacional – Senhor Olímpio” rendeu o troféu ouro de Empresa do Ano. A homenagem foi feita hoje (09), no almoço de premiação do 2º Encontro de Feras.
O outro destaque da premiação foi a Atento, que recebeu troféu ouro de Campanha do Ano, além de ter sido reconhecida na categoria Melhor Campanha Motivacional, ambos com o case “Programa de Capacitação, Juntos somos Mais”, ação para o Santander. Também foram premiadas as empresas Alert Brasil, Altitude Software, Oi, TMKT e Brasilcenter, essa última com dois troféus.
Criado pela ClienteSA, o prêmio reconhece as melhores práticas do mercado de vendas multicanais. Além de receber o troféu, as empresas vencedoras poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação). Repetindo a fórmula de sucesso dos anos anteriores, a premiação foi toda gerenciado pela web. Dessa forma os cases foram inscritos diretamente no site da premiação, assim como a votação realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Case que vale ouro

A grande vencedora do 2º Prêmio ClienteSA de Venda Multicanal foi a BT Callcenter. Além de ser reconhecido na categoria Melhor Campanha Motivacional, o case “Campanha Motivacional – Senhor Olímpio” rendeu o troféu ouro de Empresa do Ano. A homenagem foi feita hoje (09), no almoço de premiação do 2º Encontro de Feras.
O outro destaque da premiação foi a Atento, que recebeu troféu ouro de Campanha do Ano, além de ter sido reconhecida na categoria Melhor Campanha Motivacional, ambos com o case “Programa de Capacitação, Juntos somos Mais”, ação para o Santander. Também foram premiadas as empresas Alert Brasil, Altitude Software, Oi, TMKT e Brasilcenter, essa última com dois troféus.
Criado pela ClienteSA, o prêmio reconhece as melhores práticas do mercado de vendas multicanais. Além de receber o troféu, as empresas vencedoras poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação). Repetindo a fórmula de sucesso dos anos anteriores, a premiação foi toda gerenciado pela web. Dessa forma os cases foram inscritos diretamente no site da premiação, assim como a votação realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima