Case que vale ouro

0
2
A grande vencedora do 2º Prêmio ClienteSA de Venda Multicanal foi a BT Callcenter. Além de ser reconhecido na categoria Melhor Campanha Motivacional, o case “Campanha Motivacional – Senhor Olímpio” rendeu o troféu ouro de Empresa do Ano. A homenagem foi feita hoje (09), no almoço de premiação do 2º Encontro de Feras.
O outro destaque da premiação foi a Atento, que recebeu troféu ouro de Campanha do Ano, além de ter sido reconhecida na categoria Melhor Campanha Motivacional, ambos com o case “Programa de Capacitação, Juntos somos Mais”, ação para o Santander. Também foram premiadas as empresas Alert Brasil, Altitude Software, Oi, TMKT e Brasilcenter, essa última com dois troféus.
Criado pela ClienteSA, o prêmio reconhece as melhores práticas do mercado de vendas multicanais. Além de receber o troféu, as empresas vencedoras poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação). Repetindo a fórmula de sucesso dos anos anteriores, a premiação foi toda gerenciado pela web. Dessa forma os cases foram inscritos diretamente no site da premiação, assim como a votação realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCase que vale ouro
Próximo artigoDois mundos integrados